Custom Search

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Enhanced Avatar Physics (About -Avatar , Controls)

Aprimorada avatar física permite que você personalize a forma do seu avatar seios, barriga, bumbum e saltar e balançar em resposta aos movimentos do seu avatar. Você pode fazer o efeito sutil e realista, ou selvagem e louco - o que você quiser.

Se o seu avatar usa esse recurso, o movimento da física avatar é visível para qualquer pessoa que utilize o Visualizador de 2.6.3 ou posterior. Quem estiver usando uma versão anterior do Visualizador não consegue ver o movimento avatar física.

O vídeo a seguir mostra os avatares idênticos todos usando Física Avatar Enhanced, mas em diferentes níveis - baixo / médio (à esquerda), alto (meio) e fora (direita):

Se você não quiser esse recurso para afetar o seu avatar, não se preocupe - você não precisa fazer nada para manter o seu avatar igual ao que sempre foi. Seu avatar não se move de forma diferente, a menos que você colocar em um item física wearable, conforme descrito abaixo.

Using enhanced avatar physics


 Para adicionar avatar física aprimorado para o seu avatar:

 1 Abra a guia Aparência Meu painel lateral.
 2Clique no ícone da engrenagem na parte inferior.
 3Selecione Roupa Nova> Nova Física.
 4Editing_physics_butt_bounce.pngClick o parâmetro parte do corpo que você deseja alterar. Nota: Se o seu avatar é do sexo masculino, você só pode modificar sua barriga e bumbum.
     Mova os controles deslizantes para mudar os parâmetros para a parte do corpo.
     Dica: Clique no botão? no canto superior direito para saber o que cada controle deslizante faz.
     Repita os passos 4 e 5 para cada parâmetro da parte do corpo que você deseja alterar.
     No topo, digite um nome para este conjunto de parâmetros de física.
     Clique no botão Salvar na parte superior quando tiver terminado.

Agora você está usando um item física melhorada avatar. Como você pular, agachar, dançar ou se mover, os peitos do seu avatar, barriga, bumbum e saltar e balançar o caminho que você especificou.

Dica: Se você iniciar o seu avatar dançar antes de criar ou editar o item física, seu avatar vai continuar a dança, e você pode ver o efeito das suas alterações como você fazê-los.

 Você pode usar, retire, editar e criar itens física como qualquer outro item de vestuário, exceto que você pode usar apenas um item de física de cada vez. Para saber mais sobre como usar peças de vestuário, consulte Editando a sua aparência.Como ocultar ou desativar melhor avatar movimento Física
Se você não quer ver qualquer movimento da física avatar, incluindo o seu próprio, você pode desativá-lo na sua Viewer:

   1 -
Abra a tab> Preferências> Gráficos.
   2 -
Clique em Avançado.
   3 -
Mova o controle deslizante Física Avatar na configuração mais baixa.
Isso só impede que o Visualizador de mostrar que você avatar movimento física. Se você desativar física avatar no seu visualizador, mas o seu avatar está usando um item de física, outros ainda podem ver o seu avatar no movimento Física seus telespectadores.
Se você não quer que os outros para ver o seu avatar movimento física:
* Não use um item de física, ou

* Usar um item de física, mas defina o controle deslizante para cada Efeito Max configuração para 0.
Perguntas mais frequentesOutras pessoas podem fazer o meu corpo saltar partes?
Não, absolutamente não. Essa é uma das grandes coisas sobre esse recurso: você tem o controle completo sobre como você aparece para os outros.
Se você não quer que suas partes do corpo para saltar ou influência, você não precisa fazer nada para desativar o recurso - a menos que você optar por usar um item de física, você vai olhar o mesmo que você fez antes.Como posso fazer pPhysics avatar certeza reforçada não abrandar o meu computador?
Se você acha melhorada Avatar Física está causando lag, você pode controlar a freqüência de avatar física relacionados com as atualizações:

  1 -
Abra a tab> Preferências> Gráficos.
  2
- Clique em Avançado.
  3
Mova o controle deslizante Física Avatar para a configuração desejada.
    
A configuração mais baixa diminui a freqüência de atualização, de modo avatar movimento física será jerkier. Uma configuração mais alta torna o movimento mais suave, mas pode diminuir o desempenho. A configuração mais baixa desliga Física Avatar Enhanced.
Eu não posso começar o meu avatar olhar para o que eu quero. Existem configurações sugeridas?
Não temos configurações sugeridas, porque avatar física é tudo sobre como personalizar a aparência do seu avatar no jeito que você quiser. No entanto, uma vez melhorada Avatar Física é um item usável, há uma oportunidade para os designers de roupas para oferecer wearables física com configurações personalizadas e comportamento. Assista ao mercado para wearables melhorada Avatar Física!Por que não os meus anexos mover-se com os meus seios, barriga, ou bunda?
Esta é uma limitação técnica. Não há atualmente nenhuma maneira de criar um ponto de fixação que se move com seus seios, barriga, bumbum ou, então só pode mover os anexos com seu avatar esqueleto interno.

NESTE LINK TAMBÉM TEM MAIS ORIENTAÇÕES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário